Motociclista fratura a perna em acidente no Centro de Itaporã

07/12/2017 14:41 Policial

Aproximadamente, às 13h05 desta quinta-feira (07), um acidente entre uma moto e um carro foi registrado em um cruzamento de ruas em Itaporã. O motociclista fraturou a perna esquerda.

A equipe do iFato esteve no local do fato e apurou que o condutor do Ford EcoSport trafegava pela rua Juscelino Kubistchek de Oliveira, sentido norte-sul, quando adentrou à rua Antonio João, virando à esquerda, ‘fechando’ a passagem do condutor de uma Honda Fan, que transitava em sentido contrário na primeira via citada.

Conforme uma passageira do carro, eles transitavam na rua Juscelino Kubistchek atrás de uma carreta, quando no cruzamento com a rua Antonio João o condutor da carreta invadiu a contramão para desviar de um buraco, então o condutor do EcoSport virou a esquerda para desviar do trânsito, porém a carreta bloqueou a visão a frente e ele não viu o condutor da moto aproximando-se.

Com o impacto, o condutor perdeu o controle da moto e caiu, resultando em fratura na perna esquerda.

A equipe de atendimento móvel do hospital municipal foi acionada e, rapidamente, esteve no local socorrendo, imobilizando e encaminhando a vítima à unidade de saúde para atendimento e exames detalhados.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local apurando as informações para registro da ocorrência e auxiliando o fluxo do trânsito no local, onde formou-se extensas filas de veículos nos dois sentidos da Juscelino Kubistecheki.

Os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados oficialmente até o momento.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.