13/01/2018 01h15

Motociclista tem escoriações em acidente em avenida de Itaporã

Ao fundo da imagem, equipe de socorristas iniciando atendimento ao motociclista. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Aproximadamente, às 17h50 de sexta-feira (12), um motociclista teve escoriações em um acidente na avenida de acesso a saída para Maracaju, em Itaporã.

A equipe do iFato esteve no local do acidente e apurou que os dois condutores trafegavam com seus veículos na avenida José Maria Bezerra Lima, sentido Centro-Bairro, quando em um dos retornos, o condutor da Fiat Strada relatou ter acionado a seta e feito manobra para retornar, virando a esquerda, ação não percebida pelo motociclista da Honda XRE, que bateu na porta do lado esquerdo da pick-up.

A equipe de atendimento móvel emergencial do Hospital de Itaporã esteve no local onde socorreu, imobilizou e encaminhou o motociclista, Antonio Alves de Lima (46), à unidade de saúde para atendimento e exames detalhados, a vítima reclamava de fortes dores nas mãos e braços, mas apenas escoriações foram constatadas.

O condutor da Strada, Laudelino José Heidercheidt Filho (52), e os demais ocupantes, nada sofreram.

A motocicleta teve várias pequenas avarias, como mostram as fotos abaixo. A Strada teve a porta, retrovisor, paralamas dianteiro, entre outras peças danificadas, todas do lado esquerdo.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local apurando informações para posterior registro da ocorrência.

Por Aislan Nonato, do iFato

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.