Motociclista tem fratura exposta na perna em acidente no centro de Itaporã

11/12/2016 01:39 Policial

Neste sábado (10), aproximadamente, às 22h00, um acidente no centro de Itaporã envolveu uma moto e um carro e deixou o motociclista com ferimentos graves na perna esquerda.

Conforme informações colhidas pela equipe do iFato no local, V.A.B.A. (40) conduzia um Fiat Siena pela rua Doutor Camilo Ermelindo da Silva, sentido norte-sul, em frente a rodoviária invadiu a contramão para desviar de um outro carro que transitava na via, quando P.V.M. (22), que trafegava em sentido oposto com uma Honda Titan, chocou-se com a parte frontal esquerda do carro.

Com o impacto, P.V.M. foi arremessado ao solo e teve ferimentos, principalmente, na perna esquerda, altura do tornozelo. A equipe de socorristas do Hospital Municipal de Itaporã, imobilizaram e encaminharam a vítima à unidade de saúde.

No local, foi diagnosticado que P.V.M. teve fratura exposta, rompeu tendão e teve perda de tecido na perna esquerda. Pela gravidade da situação, rapidamente ele foi transferido para um hospital na cidade de Dourados.

A moto teve várias avarias. O carro teve o parachoque dianteiro, paralama dianteiro-esquerdo e capo danificados e o pneu dianteiro esquerdo estourado.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local fazendo os levantamentos de praxe e encaminhou V.A.B.A. à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.