Motociclista tenta atropelar segurança de evento em Itaporã e acaba preso

09/07/2017 14:00 Policial
Acusado foi encaminhado à Delegacia. Foto: Divulgação/PM
Acusado foi encaminhado à Delegacia. Foto: Divulgação/PM

Aproximadamente, às 02h15 deste domingo (09), no Distrito de Montese, em Itaporã-MS, denúncia através do 190 relatou que um jovem conduzindo uma motocicleta Honda Titan, com placa de Itaporã, estava realizando manobras perigosas e visivelmente embriagado.

Na ocasião, o condutor, e um outro jovem na garupa da moto, adentraram o pátio do salão de festas da Igreja Católica, local onde ocorria um evento e projetou o veículo na direção de um dos seguranças do recinto, fato esse que obrigou o profissional a solicitar a presença da Guarnição da PM de Itaporã, que prontamente se dirigiu até o local constatando a veracidade dos fatos.

Após a averiguação por parte dos policiais, o jovem O.S.T. (19), morador no Distrito de Piraporã, apresentava sinais aparentes de embriaguez.  Foi realizado o B.O. com o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e ainda direção perigosa.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaporã, sem lesões corporais, para as providencias cabíveis, e posteriormente a motocicleta foi liberada para um condutor devidamente habilitado e com condições de conduzir.

Fonte: Do Itaporã News, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.