Motorista embriagado causa acidente em Itaporã; novas fotos do fato

15/06/2015 15:45 Policial
Camionete com a parte dianteira danificada.. Aislan Nonato/iFato
Camionete com a parte dianteira danificada.. Aislan Nonato/iFato

Na noite deste domingo (14/06), conforme noticiado pelo iFato, um acidente entre dois veículos deixou duas pessoas feridas. Segundo informações da PM de Itaporã, o motorista que causou o fato estava embriagado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 de que havia ocorrido um acidente na MS-270, próximo ao antigo frigorífico de abate de gado, ao chegarem no local foi constatado a veracidade dos fatos.

Segundo informações, um Volkswagen Gol, trafegava pela MS-270, sentido zona rural-Centro, quando logo depois do antigo frigorífico de abate de gado, uma caminhonete Ford F-1000 conduzida por Dejair Gobatti que transitava no mesmo sentido, bateu na traseira do veículo Gol.

Com a colisão, duas ocupantes do veículo Gol ficaram feridas, sendo uma delas uma criança de aproximadamente dois anos. Elas haviam sido encaminhadas ao Hospital Municipal, mas já receberam alta médica.

Quando a Polícia Militar chegou no local, percebeu que Dejair estava em visível estado de embriaguez, com odor e hálito etílico característicos, modo falante e andar cambaleante, não sabendo informar como havia ocorrido o fato. O condutor ainda estava com a carteira nacional de habilitação suspensa e impedido, judicialmente de conduzir veículo automotor.

Foi confeccionado o termo de constatação de capacidade psicomotora do motorista, que foi apresentado na Polícia Civil de Itaporã, juntamente com o condutor.

O boletim de ocorrência foi registrado, com número 397, na Polícia Civil de Itaporã que realizará os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.