Mulher diz que matou homem por ter sido vítima de tentativa de estupro

31/07/2014 14:03 Policial
Foto: José Pereira - Sidrolândia News Socorristas do Samu constataram a morte do homem.
Foto: José Pereira - Sidrolândia News Socorristas do Samu constataram a morte do homem.

Vanessa dos Santos Coutinho, de 23 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 2h20min de hoje (31), com a informação de que, após sofrer uma tentativa de estupro, havia esfaqueado um cliente de seu comércio, um bar na Rua Afonso Pena, Bairro São Bento, em Sidrolândia (MS).

Ao lado de uma motocicleta, os policiais encontraram o homem caído, com perfurações no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e esteve no local, onde constatou que José Aparecido Ferreira, de 51 anos, estava morto.

Vanessa disse que ele estava no bar, consumindo bebida alcoólica, quando ficou alterado e saiu do local, dizendo que voltaria armado. Ainda de acordo com a mulher, o homem retornou com uma faca e investiu contra ela, na intenção de manter relações sexuais. A jovem afirmou que deu uma garrafada na cabeça dele, que caiu. Ela então pegou a faca e o golpeou cinco vezes no pescoço.

A mulher tem inúmeras passagens pela polícia, incluindo uma tentativa de homicídio contra Salmo Soares, em 2013. José também tem várias passagens e cumpria pena no regime semi-aberto.

Fonte: Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.