Novilha leva dois tiros em tentativa de furto em propriedade rural de Itaporã

21/10/2016 22:13 Policial
Fotos do animal ferido. Arquivo pessoal.
Fotos do animal ferido. Arquivo pessoal.

Nesta quarta-feira (19), um produtor rural de um sítio próximo ao distrito de Piraporã, em Itaporã, percebeu o comportamento estranho de uma de suas novilhas, ao aproximar notou dois ferimentos que seriam originados por disparos de arma de fogo.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, os tiros acertaram a cabeça da novilha, pelo tamanho dos ferimentos o proprietário acredita que sejam de calibre 22. O animal não morreu, mas está em estado grave.

Ainda segundo o proprietário, no sítio não mora ninguém e não tem vizinhos próximos, que ele vai ao local apenas para manejo dos animais.

Para quem tiver alguma informação que possam identificar o autor do caso, entrar em contato com a Polícia Civil de Itaporã pelo telefone 067 3451-1562.

O proprietário relatou ao iFato que esta é a segunda vez que a propriedade sofre com a ação de criminosos, em março deste ano um animal foi abatido e carneado na propriedade. Um pouco de carne ainda foi deixado no local. Abaixo fotos deste caso. Algumas pessoas podem considerar que as imagens a seguir sejam de muito impacto.


Fotos: Arquivo pessoal.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.