Operário morre após queda de 12 metros de prédio em construção

29/10/2014 13:07 Policial
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um jovem de 23 anos, operário de uma obra, morreu nesta terça-feira (28) depois de sofrer uma queda de cerca de 12 metros em uma construção em andamento em Três Lagoas, 313 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o homem caiu de madrugada, mas o caso só foi registrado no fim do dia.

O acidente aconteceu por volta das 3h (de MS), na avenida Mabel, no Distrito Industrial. Testemunhas e colegas de trabalho disseram à polícia que não viram o momento do acidente e que todos trabalhavam juntos, quando um deles ouviu outro colega dizendo que alguém havia caído do prédio.

Ao olhar para baixo, viram a vítima já no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local, antes de ser socorrido. Ainda conforme o registro policial, o rapaz usava os equipamentos de segurança, mas não estava preso à corda. Eles não souberam informar como foi a queda e o motivo da vítima estar sem a corda no equipamento de segurança.

Ainda segundo as testemunhas, o rapaz fixava isopores na obra antes do acidente, enquanto os outros colegas buscavam telhas. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado. O corpo será encaminhado para exame necroscópico.

 

Fonte: G1/MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.