Para fugir de local de crime assaltante rende condutora de carro com placas de Itaporã

04/02/2016 15:49 Policial
Comerciante mostra local onde colega foi baleado em frente banca no camelódromo da Rua João Rosa Góes. Foto: Sidnei Bronka.
Comerciante mostra local onde colega foi baleado em frente banca no camelódromo da Rua João Rosa Góes. Foto: Sidnei Bronka.

Na manhã desta quarta-feira (03), um comerciante de 45 anos foi baleado durante tentativa de assalto em frente ao box no camelódromo localizado no centro de Dourados. Para fugir, um dos assaltantes rendeu uma mulher que conduzia um veículo com placas de Itaporã e evadiu-se do local.


Curta o iFato no Facebook e saiba de tudo em primeira mão


Conforme informações do site Dourados News, aproximadamente às 07h30 desta quarta, o comerciante Waldomiro Cardoso estava abrindo o camelô que é proprietário, na rua João Rosa Goes, quando foi rendido por um assaltante que chegou em um Chevrolet Celta.

Segundo informações apuradas pelo Dourados News, Fábio Garcia Pereira e Wellington Henrique da Silva (o ‘Negão’), ambos de 20 anos, chegaram no local no Celta que era conduzido por Renato Souza Donatti, 26.

Conforme pessoas que testemunharam o fato, depois do assalto mal sucedido e tendo baleado o comerciante, Fábio voltou ao Celta que dava apoio a ação e fugiu, enquanto Wellington correu em direção a avenida Weimar Gonçalves Torres e rendeu uma mulher que conduzia um Ford Fiesta, cor prata e com placas de Itaporã e evadiu-se do local.

Segundo as investigações, o assaltante fez a mulher levar ele até a rua Rui Barbosa, no bairro Cachoeirinha, em Dourados, no local ele liberou o veículo e a mulher e tomou rumo ignorado.

Até o momento a condutora do Fiesta não foi identificada e não foi registrado boletim de ocorrência deste caso em específico, a informação tem como fonte relatos de testemunhas.

A intenção do grupo era roubar uma corrente de ouro da vítima a mando de Edimilson Souza de Carvalho, 27, interno do Presidio Estadual de Dourados.


Fábio e Renato foram presos e Wellington no detalhe - Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews



Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews

 

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.