Passageira de motocicleta fica ferida em acidente no Centro de Itaporã

18/11/2017 02:03 Policial

Aproximadamente, às 16h10 desta sexta-feira (17), um acidente envolveu o condutor de uma Fiat Toro e de uma Honda Titan no Centro de Itaporã e deixou a passageira da motocicleta ferida.

A equipe do iFato esteve no local do acidente e apurou que Lucas Rodrigues Ferreira (22), trafegava com uma Honda Titan pela rua Pedro Celestino, sentido leste-oeste, quando no cruzamento com a rua Fernando Correa da Costa teve sua preferencial invadida pela Fiat Toro, que transitava sentido sul-norte e era conduzida por Theotonio Marques da Silva (60).

Com o impacto, o motociclista e a passageira, sua irmã Keila Natalia Rodrigues Ferreira (15), foram arremessados ao solo. O rapaz teve somente escoriações leves. A passageira reclamava de dores no braço esquerdo e na cabeça.

A equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal de Itaporã foi acionada e, rapidamente, estiveram no local, onde socorreram, imobilizaram e encaminharam Keilla a unidade de saúde para atendimento médico e exames detalhados.

Conforme apurou a equipe do iFato, não foi constatada fratura na jovem, mas horas depois do fato ela ainda reclamava de dores na cabeça e ficaria em observação.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local do acidente apurando as informações para registro da ocorrência.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.