Pela segunda vez, polícia prende jovem com droga em frente à escola de Itaporã

29/08/2014 15:24 Policial
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (28) a guarnição da Polícia Militar de Itaporã ao realizar rondas na Rua Antônio João nas imediações da Escola Estadual Rodrigues Alves avistou um indivíduo em atitudes suspeitas.

Quando abordado por estar sentado junto à mureta em frente à referida escola foi constatado que se tratava de Cleber Ribeiro Gauto (19) vulgo “Clebinho” velho conhecido por uso de drogas e que no último dia 05 deste mês foi detido pela guarnição neste mesmo local por comercializar drogas.

Após revista pessoal foi encontrado na presença do jovem uma trouxinha de 3g contendo uma substância esverdeada aparentando ser maconha. Questionado sobre o produto o autor relatou ser maconha e afirmou ser usuário.

Constatado os fatos Cleber foi encaminhado a Depol para serem tomadas as providências que requer o caso ficando a disposição da justiça.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.