Pela terceira vez homem é preso dirigindo embriagado e com CNH cassada em Itaporã

25/11/2017 14:37 Policial
Condutor tentou fuga, mas foi flagrado embriagado e com garrafas de cerveja no carro. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Condutor tentou fuga, mas foi flagrado embriagado e com garrafas de cerveja no carro. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Homem é flagrado pela terceira vez conduzindo veículo sob efeito de bebidas alcoólicas, em Itaporã, aproximadamente, às 02h35 de sábado (25).

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, os policiais realizavam blitz de trânsito no cruzamento das ruas Duque de Caxias com a Dez de Dezembro, quando avistaram que um veículo Ford Fiesta aproximou-se do local, foi dada ordem de parada ao condutor que não a obedeceu e evadiu-se.

Ainda com relatos do B.O., em alta velocidade, o condutor saiu pela rua Dez de Dezembro, sentido sul-norte, os policiais acompanharam o veículo emitindo ordens de parada com sinais sonoros e visuais.

O condutor adentrou em uma residência, quando os policiais chegaram no local, flagraram o condutor dispensando garrafas de cerveja. No veículo ainda foram encontradas outras duas garrafas, sendo uma cheia.

O condutor foi identificado como sendo Geremias Telles da Silva (61). Ele está com a CNH cassada há mais de dois anos pelo mesmo ato e foi flagrado em julho deste ano conduzindo veículo automotor embriagado.

Neste caso, novamente, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi encaminhado à Delegacia de Itaporã e foi arbitrada fiança de R$ 1.500,00 para responder o processo em liberdade.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.