PM de Itaporã encontra maconha em residência e encaminha dois para Delegacia

09/12/2017 23:36 Policial
Papelotes e cigarro de maconha, dinheiro e celulares apreendidos. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Papelotes e cigarro de maconha, dinheiro e celulares apreendidos. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Aproximadamente, às 17h00 deste sábado (09), durante rondas em uma das ruas da Vila União, policiais militares perceberam que cinco jovens disfarçaram suas atitudes quando avistaram a viatura policial.

Conforme o boletim de ocorrência, os jovens disfarçaram e entraram no quintal do imóvel, E.N.S. (16) entrou na residência, sendo alcançado ao sair de um dos quartos.

Foi realizada busca pessoal nos jovens, sendo localizada na capinha do celular do menor, a quantia de R$ 65,00 (como mostra a foto).

Como existem várias denúncias de que a residência seria um ponto de venda de drogas, os policiais realizaram busca no local, sendo localizado embaixo da cama do quarto em que o menor saiu, um saco plástico com 12 papelotes, dentro de um pote de café, outro papelote e debaixo de um colchão, um cigarro, todos de maconha.

Na residência moram o menor e um primo, os dois foram encaminhados à Delegacia de Itaporã. Os demais jovens foram citados no B.O. como testemunhas.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.