30/09/2017 17h05

PM de Itaporã flagra homem empinando moto e portando maconha

Objetos apreendidos com o acusado. FOto: DIvulgação/PM

Aproximadamente, às 15h10 deste sábado (30), Policiais Militares de Itaporã-MS fizeram a prisão de J.A.S. (24) morador na Cidade, após ser flagrado realizando manobras perigosas no Bairro Porciúncula.

Conforme boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram o acusado em uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor azul, com placa de Itaporã e ao tentar a abordagem, o acusado empreendeu fuga sendo acompanhado é detido posteriormente.

Durante as manobras e a fuga, o acusado acabou colocando a vida de terceiros em risco, inclusive a própria, configurando o crime de direção perigosa.

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso do acusado uma trouxinha de maconha que, segundo ele, seria para seu consumo e que teria comprado de um indígena.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Itaporã e a motocicleta ao Detran local.

O comando da PM em Itaporã vem combatendo esse tipo de crime e efetivando o patrulhamento ostensivo, principalmente nos finais de semana, visando reprimir essa demanda.

Da Assessoria do 3º BPM, com iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.