PM de Itaporã prende foragido que foi condenado por tráfico de drogas

25/06/2017 17:22 Policial
Gelso foi encaminhado sem lesões à Delegacia. Foto: Divulgação/PM
Gelso foi encaminhado sem lesões à Delegacia. Foto: Divulgação/PM

Aproximadamente, às 14h40 deste domingo (25), a Polícia Militar de Itaporã-MS recebeu denúncia de que um foragido da justiça estaria em um imóvel na Cidade.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais militares verificaram a denúncia em uma quitinete localizada na rua Duque de Caxias, Centro de Itaporã.

No local os policiais identificaram Gelso Rosa, de 27 anos, que estava foragido do sistema prisional.

Gelso foi condenado por tráfico de drogas ocorrido no município de Dourados, em 2011. Ele cumpriu parte da pena, porém evadiu-se quando estava no regime semi aberto.

Ele foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para realização dos procedimentos pautados no código penal.

Qualquer cidadão pode denunciar um ato que infringa o código penal brasileiro através dos telefones 190 ou 067 3451-1562, o nome do denunciante será mantido em sigilo.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.