PM de Itaporã prende homem flagrado empinando moto

05/06/2017 21:52 Policial
Esta é a terceira ocorrência policial envolvendo o acusado somente este ano. Foto: Divulgação/PM
Esta é a terceira ocorrência policial envolvendo o acusado somente este ano. Foto: Divulgação/PM

Nesta segunda-feira (05), aproximadamente, às 18h00, um homem foi preso por direção perigosa em via pública no Jardim Santa Maria, em Itaporã-MS.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição recebeu informação de que Fabricio Fernandes de Matos (23), conhecido como Bill, estava empinando uma motocicleta pela rua Aral Moreira, neste momento, a equipe estava em rondas pela rua Paulo Yutaka Miyzaki (continuação da via citada anteriormente), mesmo ao avistar a viatura, o acusado continuou fazendo a manobra.

Em acompanhamento e diligências na casa do acusado, a motocicleta foi encontrada no fundo da residência. Fabricio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã por crime de direção perigosa. Não foi necessário uso de algemas.

Foi verificado que o condutor não possuia CNH, bem como sua motocicleta não estava licenciada. Além da condução à delegacia por direção perigosa, foram lavradas as autuações de trânsito e o veículo foi apreendido.

Somente em 2017
Este é a terceira ocorrência policial envolvendo Fabrício somente este ano, em fevereiro ele foi um dos autores de um furto em uma escola estadual e, no mês seguinte, foi apontando como proprietário de uma motocicleta totalmente avariada.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.