PM de Itaporã prende homem por disparos e porte de arma de fogo no Calçadão Municipal

31/08/2015 08:01 Policial
Arma e munições encontradas com o homem.. Assessoria
Arma e munições encontradas com o homem.. Assessoria

Na madrugada desta segunda-feira (31/08), a Polícia Militar de Itaporã (MS) recebeu uma denúncia, através do número de emergência (190), que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo, no Calçadão Municipal
.
No local, aproximadamente à 01h15min, testemunhas informaram, aos policiais militares, as características do autor. Em rondas, a guarnição abordou um veículo em frente a uma distribuidora de bebidas e a pessoa de D.O.S. de 23 anos.

Durante busca pessoal foi encontrado, próximo ao veículo e, jogado no chão, um revólver calibre 38, Taurus, com seis munições, sendo quatro deflagradas.

O cidadão abordado confessou que realizou quatro disparos para o alto, próximo ao Calçadão. O autor encontrava-se muito agitado; foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para as devidas providências legais.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – 3º BPM/CPA-1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.