PM de Itaporã prende jovem que assaltou loja de informática

18/04/2015 18:29 Policial
Marcos Vinícius da Silva Backes, de 18 anos.. Itaporã News
Marcos Vinícius da Silva Backes, de 18 anos.. Itaporã News

Menos de 24 horas do roubo a loja Venturini Informática, a Polícia Militar de Itaporã conseguiu prender um dos envolvidos no roubo ao estabelecimento.

Segundo Boletim de Ocorrência que trata a prisão do acusado, Marcos Vinícius da Silva Backes, de 18 anos, foi encaminhado a Polícia Civil por uma equipe da PM, os quais relataram que ao assumirem o serviço no dia 17, foram informados do roubo e sairam em diligências a procura dos suspeitos, sendo que aproximadamente as 18 horas do mesmo dia a guarnição deparou-se com a pessoa de Marcos Vinicius da Silva Backes, um dos suspeitos procurado.

Em conversa com os policiais o acusado acabou por confessar a autoria do furto, foi realizado buscas no quarto de Marcos Vinicius onde foi encontrado uma lanterna. Segundo o acusado seria produto de furto da loja de informática. Indagado sobre o restante dos objetos furtados este disse que teria ficado com a pessoa de Marcos Cabral, de 36 anos.

A guarnição deslocou até a residência de Marcos, mas ele não foi encontrado. A mãe do acusado relatou que desde o dia 16/04 ele não aparece na casa.

Marcos Vinicius informou ainda que Marcos Cabral teria ficado pelo lado de fora da loja enquanto este entrava por uma janela lateral.

Diante dos fatos ele foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como furto com o número 257, com data de 17/04/2015.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.