PM de Itaporã recupera duas motocicletas furtadas e apreende acusado

27/09/2017 09:35 Policial
Motocicletas recuperadas pela Polícia Militar. Fotos: Divulgação/PM
Motocicletas recuperadas pela Polícia Militar. Fotos: Divulgação/PM

No início da noite desta terça-feira (26), a Polícia Militar de Itaporã-MS recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas em Itaporã e Dourados.

Conforme boletim de ocorrência, uma moradora em Itaporã registrou o furto de uma motocicleta Honda Biz em frente a Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva, Centro da Cidade.

Após verificar vídeo das câmeras de segurança do local, os policiais saíram em diligências e localizaram um menor de idade suspeito do furto, ele ainda estava com as mesmas roupas que aparecem na filmagem, próximo a Creche Municipal no Jardim Santa Terra, em Itaporã.

Indagado, L.S. de 14 anos confessou o furto, mas disse que como não conseguiu funcionar a moto, abandonou ela próximo ao Cemitério Cristo Rei, na rua Edson Bezerra, em Itaporã. Os policiais foram ao local e localizaram a Biz.

Devido ter denúncias de um suspeito trafegando com uma motocicleta Traxx pela Cidade, L.S. foi indagado se era ele, onde relatou que chegou em Itaporã, aproximadamente, às 12h00, onde furtou a referida motocicleta próximo a rodoviária, depois a abandonou para furtar a Biz na frente da Escola Sônia Paiva.

Como não conseguiu funcionar a Biz, voltou a pegar a Traxx e a abandonou no Jardim Santa Terra, próximo ao parque em construção. O registro de furto da Traxx foi realizado horas depois, onde o boletim relatou o crime em frente ao Shopping em Dourados, divergente ao relatado pelo acusado.

O menor e as motocicletas foram conduzidos à Polícia Civil de Itaporã para as devidas providências.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.