PM de Mato Grosso do Sul localiza criança que desapareceu no Paraná

28/03/2024 21:18 Policial

Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, através da Força Tática, localizou, na manhã desta quinta-feira, dia 28 de março, uma criança de 10 anos, que havia desaparecido no estado do Paraná.

Na segunda-feira (25), a equipe foi informada que uma menor havia desaparecido na cidade de Nova Londrina, no Paraná, e que a última vez que a menina foi vista, estava na companhia da mãe e o padrasto em uma borracharia, onde o carro em que estavam estaria passando por troca de pneus.

Diante das informações, a ALI (Agência Local de Inteligência) do 8º BPM realizou diversas ações de busca e conseguiu localizar o veículo estacionado em um imóvel na cidade de Nova Andradina.

Imediatamente a equipe de Força Tática foi acionada e, ao chegar no local, abordou um casal que, ao ser questionado, informou que a menina estaria no quarto dormindo e que haviam saído às pressas da cidade de Nova Londrina, sem avisar os outros familiares.

Com as informações em mãos, os policiais militares entraram em contanto com a Delegacia de Nova Londrina (PR) e informaram que a menina havia sido localizada.

Diante dos fatos, a criança e o casal foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, tendo em vista que havia um mandado de busca e apreensão da menor expedido pelo Poder Judiciário do Paraná.

Logo após as primeiras providências, a criança foi colocada sob os cuidados do Conselho Tutelar de Nova Andradina, aguardando a chegada do Conselho Tutelar de Nova Londrina (PR).

O site Nova News apurou que o caso se trata, na verdade, de uma disputa envolvendo a guarda da criança. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.