PM recupera bicicleta furtada em Montese e prende receptador

12/10/2017 10:44 Policial
Bicicleta e rodas encontradas com o acusado. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Bicicleta e rodas encontradas com o acusado. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Por volta das 10h30min, desta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Itaporã foi informada por populares que uma bicicleta que havia sido furtada na tarde de ontem no distrito de Montese encontrava-se de posse de um indivíduo no Jardim Santa Maria em Itaporã.

Conforme boletim de ocorrência, diante das informações os policiais se deslocaram até o local onde estaria a bicicleta, em contato com a pessoa de Paulo Fernandes de Assis da Silva (Vulgo Paulo Galinha), 22 anos (receptador), que estava de posse da mesma, informou que adquiriu a bicicleta do menor R. M. S, (Vulgo Robinho) de 15 anos, morador no distrito de Montese e teria pagado a quantia de R$ 150.

Paulo informou aos policiais que teria trocado o quadro da bicicleta em bicicletaria, os PMs foram até a comércio, onde o proprietário se prontificou a destrocar e montar a bicicleta no quadro original.

Em seguida os PMs se deslocaram até o distrito de Montese no intuito de localizar o autor do furto, visto esse ter furtado na noite anterior outra bicicleta em Itaporã onde foi encontrado apenas as duas rodas da bicicleta na noite de ontem, não obtendo êxito em localizar o autor.

Diante dos fatos o acusado de receptação foi encaminhado juntamente com a bicicleta para Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Do Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.