Polícia apreende 40 quilos de cocaína e fuzil AK-47 na BR-262

20/11/2014 17:41 Policial
Droga e arma apreendida pela PRF.. Assessoria/PRF
Droga e arma apreendida pela PRF.. Assessoria/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite desta quarta feira, dia 19 de novembro, durante fiscalização de rotina realizada na rodovia BR-262, próximo à cidade de Miranda, um homem de 29 anos, acusado de tráfico de drogas e arma de fogo.

Os policiais encontraram no interior de um veículo Fiat/Uno com placas de São Paulo, dirigido pelo homem, 40 quilos de cocaína e um fuzil AK-47 de fabricação russa.

Aos agentes, o acusado informou que levaria a mercadoria até a cidade de Guarulhos, na região Metropolitana de São Paulo, onde receberia o veículo como pagamento.

O traficante, o veículo, o entorpecente e o fuzil foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, para as providências que o caso requer.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.