Polícia apreende carga de cocaína, dinheiro e cheques na BR-262

13/11/2017 16:28 Policial
Droga e veículo apreendidos. Foto: Divulgação/PRF
Droga e veículo apreendidos. Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu no final da tarde de ontem (12), cerca de 34,5 kg de cocaína, no km-143, em Água Clara. Os policiais deram ordem de parada ao veículo Fiat/STRADA com placas aparentes de São José do Rio Preto (MG).

No interior do carro foram encontrados vários tabletes de cocaína. A equipe constatou que o automóvel tinha sinais de adulteração, porém não foi possível identificar os dados original do veículo.

De acordo com informações da PRF, o motorista, de 25 anos, foi preso em flagrante e poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O condutor declarou aos policiais ter pego o carro carregado em Campo Grande e levaria até São Paulo (SP), e lá receberia pelo tráfico.

A equipe também apreendeu um celular, a quantia de R$ 648 e 15 cheques.

O veículo, juntamente com o entorpecente, dinheiro, cheques e o motorista, foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.