Polícia Civil cumpre vários mandados de prisão e soluciona três crimes ocorridos em Itaporã

21/01/2017 11:00 Policial
Um dos suspeitos sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
Um dos suspeitos sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Na manhã deste sábado (21), a Polícia Civil de Itaporã, com apoio de outras corporações, cumpriram mandados de prisão e solucionou, pelo menos, três crimes, dois roubos e desaparecimento.

Os presos são suspeitos de estarem envolvidos no assalto a uma relojoaria no Centro de Itaporã, assalto a uma residência no distrito de Montese, seguido de tentativa de roubo de um veículo e tentativa de roubo a uma empresa em construção às margens da MS-156.

Casos relacionados
Armados com duas pistolas, bandidos renderam e agrediram casal residente em Itaporã, roubaram dinheiro, objetos e veículo

Ladrões armados invadem relojoaria em Itaporã, rendem funcionários e roubam celulares e joias

Criminosos amarram vigilante durante tentativa de assalto à empresa em Itaporã

A operação teve o apoio da Polícia Militar de Itaporã, do DEFRON (Departamento de Fronteira), da Polícia Civil de Dourados e do Serviço Reservado.

Em instantes o iFato divulgará os nomes dos presos.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.