Polícia desarticula rede de prostituição em Dourados e irmãos são presos

20/09/2017 08:41 Policial
Rafael foi preso por rufianismo - Foto: Osvaldo Duarte
Rafael foi preso por rufianismo - Foto: Osvaldo Duarte

Policiais civis do 1º Distrito Policial e do SIG (Setor de Investigações Gerais) desarticularam na noite de terça-feira (19) uma rede de prostituição em Dourados. Duas pessoas foram presas. Rafael dos Santos, 19, acabou autuado pelo crime de ‘rufianismo’ – quando tenta levar vantagem sobre a prostituição alheia – e a irmã dele, Franciele dos Santos, que possuía mandado de prisão em aberto por tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência, conselheiros tutelares souberam do esquema e através de uma ligação iniciaram contato com uma jovem, menor de idade.

Durante as conversas, foram marcados horário e local do encontro para a consumação do ato sexual.

A polícia foi contatada e seguiu na companhia do suposto contratante do serviço até a residência, localizada na rua Onofre Pereira de Matos, Jardim Clímax. No local, encontraram a menor.

Questionada, disse que realizava os programas e repassava parte do dinheiro para Rafael. Outra adolescente também estava na casa no momento do flagrante e confessou o fato.

O rapaz acabou encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados e responderá pelo rufianismo. A irmã dele, levada como testemunha, possuía mandado de prisão em aberto pelo tráfico de entorpecentes.

A polícia agora investiga outras ações e não descarta mais pessoas envolvidas no esquema de prostituição.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.