Polícia faz reconstituição de jovem morto na vila União, em Itaporã; veja fotos

21/01/2015 18:53 Policial

Na tarde desta quarta-feira (21/01), a polícia civil de Itaporã e a perícia tecnica de Dourados fizeram a reconstituição da morte do jovem Jhonatan Rocha de Lima, acontecida no dia seis de junho de 2014, na vila União, em Itaporã.

No local estão a polícia civil de Itaporã sob comando do delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, a perícia tecnica de Dourados, a polícia militar local, a família de de Jhonatan e os policiais que estavam de plantão no dia.

A morte do Jhonatan ocorreu após uma abordagem em sua residência, o jovem era suspeito de tráfico de drogas no bairro que morava, ele reagiu a ação e depois tentou fugir pelo telhado da casa, momento em que foi atingido no pescoço por um tiro dado por um dos policiais.

Instantes depois Jhonatan não resistiu ao ferimento e faleceu.

 

Mais detalhes sobre o caso, clique aqui.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.