Polícia Militar de Itaporã adota novo método de abordagem

22/08/2013 16:20 Policial

Insatisfeita com o resultado das blitze que vêm ocorrendo com frequência, a Polícia Militar de Itaporã (MS), adotou um novo método, um tanto quanto inusitado, no combate aos crimes de trânsito.

Segundo apurou o Ifato, a PM está fazendo um serviço de sondagem nos veículos e também com condutores que circulam pela cidade. São checadas informações relacionadas com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pagamento da documentação e conservação dos veículos, para então fazer uma abordagem certeira.

Com base nos dados levantados, os policiais ficam esperando a hora que o cidadão chega em casa ou no trabalho, ou então antes mesmo da pessoa sair para tal.

Como já foi tratado em vários veículos de comunicação, o tenente William Scaramuzzi, comandante do pelotão de Itaporã,  com base nas orientações do 3º Batalhão PM de Dourados, do qual é subordinado, decretou tolerância zero no trânsito da cidade, desde o dia 15 de julho. E esse é apenas mais um método adotado pela polícia para atingir seus objetivos, que segundo o comandante, em entrevistas concedidas anteriormente, é a diminuição dos acidentes de trânsito.

 

Fonte: Marcos Oliveira Machado / iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.