Polícia Militar de Itaporã deflagra Operação “Ultimate” e prende assaltante envolvido em roubo de relojoaria

24/03/2017 19:52 Policial

Policiais Militares de Itaporã deflagraram, na sexta-feira (24), a Operação Ultimate e realizaram a prisão, na cidade de Dourados, do itaporanense Ezequiel da Silva Ortiz, 22 anos, acusado de participação a dois assaltos em uma relojoaria na cidade de Itaporã-MS.

Segundo informações da Polícia Militar e após levantamentos feitos em contatos telefônicos e redes sociais do acusado, deslocaram até a Cidade de Deodápolis, local onde possivelmente estaria escondido Ezequiel. Informações foram trocadas com as autoridades Policiais daquela cidade, porém não obtiveram êxito em localizar o fugitivo.

Policiais chegaram até o contato telefônico da esposa de Ezequiel e se passaram por vendedores de uma empresa de cosméticos, dizendo que a mesma havia ganhado uma cesta de produto de beleza e que havia a necessidade de atualização de endereço para entrega, onde foi passado o atual endereço do casal.

De posse das informações e do endereço, os Policiais deslocaram até a Cidade de Dourados, onde obtiveram êxito em localizar e prender Ezequiel da Silva Ortiz.

Aos Policiais, Ezequiel disse que teria participado do primeiro e dado suporte ao segundo assalto à relojoaria no centro de Itaporã (relembre as prisões).

Além do roubo, Ezequiel teria dado apoio logístico e fazia parte de uma quadrilha, que foi presa no dia 23 de fevereiro deste ano, também pela Polícia Militar de Itaporã, e que estariam planejando um assalto ao Banco Bradesco da Cidade (relembre o caso).

A Polícia Militar informa que o nome da operação “Ultimate” faz alusão a prisão de Ezequiel, pois o mesmo era o último integrante da quadrilha a ser preso, e assim, finalizando as diligências onde todos os envolvidos, tanto no roubo a relojoaria e o plano de assalto ao banco, foram presos.


Momento que os Policiais Militares de Itaporã chegavam com Ezequiel no Pelotão. Foto por Aislan Nonato, do iFato.com.br

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.