Polícia Militar fecha ponto de entrega de drogas em Itaporã

22/09/2017 09:50 Policial
Produtos apreendidos pela Polícia Militar de Itaporã. Foto: Divulgação/PM
Produtos apreendidos pela Polícia Militar de Itaporã. Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do Pelotão de Itaporã-MS, prenderam três pessoas e apreenderam um adolescente, todos por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento os policiais se depararam com um adolescente de 17 anos, no bairro irmã Daniela, que quando viu a equipe, acabou “dispensando” alguns papelotes de droga no chão e tentou fugir, porém foi contido pela guarnição.

No local foi encontrado seis papelotes de crack e em sua cintura um embrulho de maconha. Indagado sobre a droga, o menor disse que era de sua propriedade, sendo para venda, que o comprador havia ligado em seu celular e que o mesmo estava levando a droga.

Durante entrevista, o adolescente disse que teria deixado mais um pouco em uma residência, localizada no mesmo bairro.

De imediato os policiais se deslocaram até o local indicado onde flagraram Tamily Enembek Donini Barros, de18 anos, de posse de um embrulho de maconha e fazendo o uso de um cigarro, junto com ela estava Gabriele Hernando Valdez de 18 anos.

Nos fundos da residência, foi encontrado a pessoa de Leonardo Henrique Schneider Silva, de 19 anos, embrulhando trouxinhas de craque, ele disse ser apenas usuário e estaria fazendo um favor para seu amigo adolescente apreendido pela PM.

Durante confecção do boletim de ocorrência, várias ligações se davam no celular do menor, ele relatou que seria por procura de drogas e que funcionava uma espécie de disque drogas, com ele foi encontrado ainda a quantia de 100 reais em notas trocadas, segundo ele seria o movimento da noite, configurando dessa forma tráfico de droga.

O menor assumiu ser o proprietário da droga encontrada na residência e disse que seu amigo estaria apenas "lhe dando uma mão", em troca de maconha, visto ser usuário.

A droga apreendida totalizou 35 gramas de crack e 130 gramas de maconha.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Fonte: Da Assessoria do 3º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.