Polícia prende mulher com relógios roubados em Itaporã

18/01/2018 09:56 Policial

Durante ações da Polícia Civil de Itaporã para combater crimes ocorridos na Cidade, policiais recuperaram objetos roubados em assalto à relojoaria de Itaporã.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, cumprindo mandado de busca na residência de Crismili Raiane Jara Oviedo (20), moradora na Vila Antonio Rodeline, os policiais encontraram 10 relógios que foram roubados na sexta-feira (12) em Itaporã e uma Honda Twister de cor vermelha usada no assalto, relembre aqui.

A moto foi roubada no dia 08 deste mês em Dourados.

Na quarta-feira (17), foi preso em Dourados, Timóteo Ximenes Pereira (28) com outros produtos furtados na relojoaria em Itaporã, acesse aqui e leia sobre. Ele nega participação no roubo.

Com Crismili ainda foi apreendida 42 gramas de pasta base, uma balança de precisão, um caderno de anotações, cem reais em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.

A ação da Polícia Civil de Itaporã foi realizada no início da manhã de quinta-feira (18) e prendeu mais duas pessoas. Em instantes o iFato publicará matéria de todos os casos.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.