Polícia prende suspeitos de sequestrar jovem em frente a hospital

17/01/2018 15:53 Policial

Durante ação conjunta envolvendo policiais civis do Sig (Serviço de Investigações Gerais) e do Plantão, foram presos Jean Nunes dos Santos, 25 anos, morador na Vila São Brás, periferia de Dourados, Matheus de Oliveira, 18 anos, morador na Chácara Califórnia e Rogério Ferreira Barbosa, 29 anos, também residente na chácara Califórnia, acusados de terem participados do sequestro de um jovem de 22 anos, na rua Firmino Vieira de Matos, esquina com a rua João Vicente Ferreira, na área central de Dourados, enquanto esperava a esposa que trabalha em um hospital da região, para roubar uma caminhonete GM/S-10, de cor branca.

Os três foram encaminhados para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde Jean foi reconhecido pela vítima do sequestro, enquanto os outros dois negam qualquer participação em crimes cometidos na cidade, afirmando ainda desconhecer porque foram detidos.

Mesmo negando os três foram autuados em flagrante pela prática de assaltos e roubos usando para isso um veículo VW/Fox, que foi tomado em assalto no mês de novembro do ano passado, mas que não foi localizado, levando a Polícia acreditar que a quadrilha seja maior e que outros integrantes ainda estão em liberdade.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.