31/10/2017 10h01

Polícia prende último integrante de quadrilha que tinha itaporanenses

Armas apreendidas em posse da quadrilha. Fotos: Divulgação

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam na segunda-feira (30) em Bonito, Vinícius Leite da Conceição. Ele integrava quadrilha desarticulada na sexta-feira (28) planejando assalto a joalheria naquela cidade.

Além dele, Roeder Soares, os itaporanenses Anderson Cardoso Lopes e Fabiano dos Santos, considerado mentor do assalto, acabaram presos. Um adolescente também foi apreendido.

O grupo acabou desarticulado após ação conjunta entre policiais civis do SIG e NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), de Campo Grande.


Quadrilha que planejava assalto em Bonito tinha líder e integrante de Itaporã
 

Conforme a ocorrência, as investigações se iniciaram na terça-feira passada, 24 de outubro. Após levantamentos e diligencias as equipes foram até Bonito para realizar os flagrantes.

Com exceção de Fabiano, preso em Dourados, todos foram detidos em Bonito.

Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.