Polícia prende último integrante de quadrilha que tinha itaporanenses

31/10/2017 10:01 Policial
Armas apreendidas em posse da quadrilha. Fotos: Divulgação
Armas apreendidas em posse da quadrilha. Fotos: Divulgação

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam na segunda-feira (30) em Bonito, Vinícius Leite da Conceição. Ele integrava quadrilha desarticulada na sexta-feira (28) planejando assalto a joalheria naquela cidade.

Além dele, Roeder Soares, os itaporanenses Anderson Cardoso Lopes e Fabiano dos Santos, considerado mentor do assalto, acabaram presos. Um adolescente também foi apreendido.

O grupo acabou desarticulado após ação conjunta entre policiais civis do SIG e NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), de Campo Grande.


Quadrilha que planejava assalto em Bonito tinha líder e integrante de Itaporã
 

Conforme a ocorrência, as investigações se iniciaram na terça-feira passada, 24 de outubro. Após levantamentos e diligencias as equipes foram até Bonito para realizar os flagrantes.

Com exceção de Fabiano, preso em Dourados, todos foram detidos em Bonito.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.