Polícia se mobiliza e monta megaoperação para prender assassino de investigador

29/06/2015 16:22 Policial
José Nivaldo foi morto com quatro tiros.. Arquivo Pessoal
José Nivaldo foi morto com quatro tiros.. Arquivo Pessoal

A polícia de Mato Grosso do Sul montou uma megaoperação para prender o ex-presidiário José Osmar Freitas, 27, que executou com quatro tiros o investigador da Polícia Civil, José Nivaldo, no final da tarde deste domingo (28), na cidade de Tacuru, veja aqui.

De acordo com o Correio do Estado, o delegado regional de Ponta Porã, Clemir Vieira Junior, equipes das delegacias regionais de Naviraí, de Ponta Porã e de Dourados, além de policiais de Campo Grande, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e da Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) estão em Tacuru empenhados na busca para tentar encontrar o assassino.

De acordo com informações da polícia, o acusado José Osmar saiu do presídio em 2013 e já tem passagens pelos crimes de ameaça, tráfico de drogas, furto e violência doméstica.

O CASO
José Osmar é acusado de matar com quatro tiros o policial civil José Nivaldo. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (28), no município de Tacuru.

Segundo informações de testemunhas, durante uma briga de bar na Rua Roque de Lima, região central da cidade, José Osmar atirou contra uma pessoa e acertou a mão da vítima. O policial, que estava em casa, ouviu o tiro e saiu para ver o que estava acontecendo.

José Nivaldo abordou José Osmar e deu voz de prisão. O acusado chegou a acatar a determinação e a se ajoelhar na rua, mas enquanto era imobilizado, reagiu e passou uma rasteira no policial, que caiu no chão. Em segunda, tomou a arma do investigador e efetuou quatro tiros contra ele.

José Nivaldo, que era policial há 9 anos, morreu no local do crime, enquanto José Osmar fugiu.

O corpo do investigador foi transferido para Nova Alvorada, onde mora sua família.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.