Presas irmãs que faziam 'bonde das maravilhas'

16/04/2015 10:04 Policial
Quarteto preso em flagrante.. PC/Divulgação
Quarteto preso em flagrante.. PC/Divulgação

Numa operação de combate ao tráfico de drogas, no último dia (12/04), policiais civis, com auxílio da Polícia Militar de Miranda, prenderam em flagrante delito, quatro irmãs que comercializavam entorpecentes às margens da rodovia BR-262, tida como rota do tráfico no Estado.

Segundo a Polícia Civil, foram presas Cleide Paniago Leite de 28 anos, Fabiana Paniago Almeida de 19 anos, Ana Cristina Paniago Almeida de 21 anos e Cristiane Paniago Almeida de 20 anos.

Após investigações e monitoramento, os policiais abordaram a quadrilha que era conhecida pelos usuários como "Bonde das Maravilhas". Com Cleide foram encontradas várias porções de pasta base de cocaína e, segundo a qual suas irmãs Ana Cristina e Fabiana eram responsáveis pela venda da droga que ficava armazenada e enterrada no quintal da casa de outra irmã, Cristiana, na rua Cândido Ramiro, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a polícia, no local foram encontradas 210 gramas de pasta base de cocaína que seriam embaladas em pequenos papelotes para a venda, mais 30 "papelotes" com 10 gramas cada uma, uma porção de maconha e uma balança de precisão usada para a pesagem da droga.

Na casa de Fabiana foi apreendida a quantia de cerca de R$ 2 mil oriunda da venda das "paradinhas" ou "trouxinhas" de pasta base. Foram encontrados e apreendidos vários aparelhos celulares usados no comércio.

Após a autuação em flagrante delito por tráfico de entorpecentes o quarteto preso se encontra à disposição da Justiça.

 

Fonte: Jornal da Nova

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.