Quadrilha de Itaporã é presa acusada de assalto a empresário, joalheria e segurança de cooperativa

21/01/2017 11:14 Policial
A polícia não divulgou detalhes da operação pois as investigações ainda estão em andamento. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
A polícia não divulgou detalhes da operação pois as investigações ainda estão em andamento. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Itaporã, resultou na prisão de uma quadrilha composta por 10 pessoas, na manhã deste sábado (21), em Itaporã. A quadrilha é suspeita de ter realizado o assalto a uma joalheria, dezembro de 2016 e levou R$ 100 mil, a um casal de empresários chegando levando um veículo e ainda de render um segurança que presta serviços na construção de uma cooperativa agroindustrial.

Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do Dourados News, a prisão aconteceu após investigação feita pela Polícia Civil de Itaporã. A operação contou ainda com o apoio da Polícia Civil de Dourados e também da Polícia Militar de Itaporã.

Foram presos acusados do assalto a joalheria Diogo Soares Gonçalves; Willian Davi Mancolo Vasques; Vinícius Willian da Silva Deotenciano; Cristiane da Silva Ortiz, que segundo informações da polícia é ex-funcionária do local e teria passado as informações para que ocorresse o roubo. Está foragido Ezequiel da Silva Ortiz também acusado de participar do roubo a joalheria.

Já Patrícia Conceição Ventura foi presa acusada de passar as informações para o roubo a casa do empresário de 60 anos. Segundo a polícia a mulher é parente das vítimas e na casa dela foram encontrados maconha e pasta base de cocaína e ela foi autuada por tráfico de drogas.

Pelo roubo ao empresário também foram presos Agner da Silva Nonato; Juan Reges Teixeira Silva; Claudinei Rodrigues da Silva; Valdeci Sampati Nazareti e ainda teve a participação de um menor de 17 anos apreendido em Dourados por envolvimento com o tráfico de drogas.

A idade e o local em quem foram presos ainda não foi divulgado pela polícia e todos foram presos por meio de mandado expedido pela Justiça de Itaporã. Após o término das investigações a polícia irá passar mais detalhes sobre a operação que resultou na prisão da quadrilha.

 

Fonte: Por Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.