Quatro adolescentes são detidos e confessam furto de mais de 55 motos em Dourados

23/01/2015 09:54 Policial
Eles foram detidos por volta das 18h pelo grupo Getam..
Eles foram detidos por volta das 18h pelo grupo Getam..

A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes com várias passagens pelas delegacias, que confessaram os furtos de mais de 55 motocicletas, na cidade de Dourados. Eles foram detidos por volta das 18h pelo grupo Getam.

Um rapaz de 16 anos, dois de 15 e 14 anos, moradores no Jardim Clímax, foram apreendidos depois de furtarem, ontem, uma motocicleta Titan de cor vermelha de Dourados que estava estacionada numa residência na Rua Cider Cersózimo de Souza, no Jardim Tropical.

O proprietário saiu por volta das 6h para trabalhar e, quando chegou, notou o furto. A PM através do grupo Getam chegou até o trio, depois de receber denúncias pelo telefone 190, de que alguns jovens estavam fazendo arruaça no antigo Acampamento Estrela Guassu, localizado no Jardim Clímax.

Os PMs flagraram três, dos quatro adolescente em uma moto, que tentaram fugir, iniciando uma perseguição no meio de uma mata, mas acabaram detidos. O Quarto adolescente foi detido em casa.

De acordo com a polícia, o adolescente de 16 e os dois de 15 anos confessaram os furtos de mais de 55 motocicletas em Dourados.

O quarto jovem disse à polícia que não tinha participação nos furtos e havia desmontado algumas motos para os colegas.  Ele foi ouvido e liberado. Conforme a polícia, o trio disse que o próximo alvo seria uma lanchonete localizada no centro de Dourados. Eles foram apreendidos em flagrante por furto e levados a Unei de Dourados.

 

Fonte: Sidnei Bronka/94 FM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.