Segundo execução na mesma noite. Jovem é morto a tiros em Ponta Porã

24/05/2015 01:04 Policial
Jovem era usuário de drogas..
Jovem era usuário de drogas..

Na noite deste sábado (23), por volta das 23h30min, Iber Jones Soares Flores, brasileiro, de apenas 23 anos foi morto com 6 disparos de pistola 9 mm na rua Rafael Bandeira Teixeira, próximo ao Bar Bola 8, no bairro Santa Izabel, em Ponta Porã.

De acordo com as informações dos peritos da Policia Civil que estiveram no local e conversaram com a mãe da vitima, o jovem teria saído de casa por volta das 22h30min dizendo que iria até um bar que existe a cerca de 300 metros da residencia e que logo voltaria. A mãe de Iber ficou sabendo por amigos que seu filho tinha sido morto e foi até o local onde fez o reconhecimento do corpo.

Falando a reportagem do site Pontaporainforma, a mãe que pediu para ter o nome preservado, informou que o filho era usuário de drogas e por este motivo deve ter sido executado. 

Segundo informações do site PontaPorã Digital, o homicidio pode ter relação com o tráfico de drogas na região de fronteira, pois há menos de trinta dias, o jovem foi preso por agentes da Policia Militar de Ponta Porã por posse de droga.

Os policiais disseram que Iber foi morto por dois homens que estavam em uma moto e o seguiu depois que ele deixou o bar. Quando a vitima se afastou um pouco mais, foi alcançado pelos pistoleiros que efetuaram seis disparos, sendo que três tiros acertaram na cabeça e o resto, nas demais partes do corpo.

Estiveram no local a Força Tática da Policia Militar que fez o isolamento da área e a pericia da Policia Civil.

Fonte: Ponta Porã Informa e Ponta Porã Digital

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.