03/11/2017 16h23

Servidor da Assembleia ameaça PMs e tenta dar "carteirada" em abordagem

Serviodor da Assembleia Legislativa de MS, de 48 anos, tentou dar uma ‘carteirada’ durante abordagem policial na manhã desta sexta-feira (03), na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. No momento do fato, o homem estava acompanhado do filho de 17 numa motocicleta Honda Titan.

Conforme o Midiamax, no momento da abordagem os policiais ediram para que os dois descessem e colocassem as mãos na cabeça.

O adolescente obedeceu a ordem dos militares, mas o servidor passou a se alterar afirmando ser funcionário da Assembleia e que os policiais não podiam abordá-lo e seriam despreparados para o serviço.

Na tentativa de escapar da abordagem, o homem passou a ameaçar os militares afirmando que ligaria para deputados, e que os policiais seriam transferidos de Campo Grande.

O servidor teve de ser algemado para a revista e nada foi encontrado. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por desobediência, desacato.

Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.