11/01/2018 08h45

Sete dias depois de acidente em Itaporã, idoso morre no Hospital da Vida

Vítima sendo socorrida pela equipe de atendimento móvel emergencial do Hospital de Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Depois de ser atropelado por um motociclista enquanto trafegava pela rodovia entre Itaporã e Montese, idoso de 82 anos faleceu no Hospital da Vida, em Dourados.

A equipe do iFato esteve presente no local do acidente e apurou que Galdino Correa (82), trafegava com sua bicicleta pela MS 156, sentido Montese à Itaporã, quando foi colhido pela motocicleta Honda Bros conduzida por José Zuca Nascimento.

Inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano encefálico, Galdino foi rapidamente socorrido pela equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã, encaminhado para exames e no mesmo dia, devido a gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde ficou na UTI até a data de hoje, não resistindo aos ferimentos.
 

Saiba mais
Motociclista atropela ciclista de 82 anos em rodovia de Itaporã


Até o momento não foram divulgados detalhes do velório e sepultamento da vítima.

A equipe do iFato externa sentimentos de apoio e condolências à familiares e amigos.

Sinalização
O acidente ocorreu em período noturno e na bicicleta da vítima não tinha nada refletivo ou luminoso que alertasse demais usuários da via de presença do ciclista. Conforme o motociclista, ele ainda trafegava no meio da pista. Mais fotos do acidente abaixo da matéria.

Outra vítima
O motociclista envolvido no acidente teve uma lesão em um dos braços e estava internado no Hospital Cassems, em Dourados.

Por Aislan Nonato, do iFato

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.