Sul-mato-grossense morre em acidente entre caminhões em São Paulo

07/12/2017 09:21 Policial
Caminhão envolvido no acidente. Foto: Divulgação/Dourados News
Caminhão envolvido no acidente. Foto: Divulgação/Dourados News

Matheus Muniz, 20, o "Carrerinha", morreu em um acidente envolvendo caminhões durante a madrugada de quarta-feira (6), no km 145 da rodovia Presidente Dutra em São José dos Campos (SP).

O irmão de Matheus, Cleverson Muniz, conhecido como Kevin, e Bruno Maldonado ficaram gravemente feridos, conforme informações do site JP News.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta da 1h10, as equipes de resgate foram acionadas para o atendimento a um engavetamento entre três caminhões, sendo que um deles estaria transportando 37 mil explosivos, entre fogos de artifício, que teriam se espalhado pela cabine no momento da colisão.

Na carreta com explosivos da empresa Interfogos de Paranaíba com destino ao Rio de Janeiro (RJ) três pessoas ficaram presas na ferragens. Matheus Muniz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas vítimas, Cleverson e Bruno,  foram encaminhadas para o Hospital da Vila Industrial com múltiplas fraturas, mas conscientes.

Ainda conforme o site, nos outros dois caminhões envolvidos, um motorista foi socorrido com escoriações ao Pronto Socorro da Vila, e o outro condutor fugiu do local do acidente.

De acordo a PRF, uma das vítimas resgatadas também não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.