Suspeito ameaçava baixar notas de vítimas, diz delegado

10/03/2015 09:23 Policial
Delegado Ricardo Meirelles disse que acusado ameaçava vítimas.. Foto: Itaporã News
Delegado Ricardo Meirelles disse que acusado ameaçava vítimas.. Foto: Itaporã News

O delegado titular da Polícia Civil de Itaporã, Ricardo Meirelles Bernadinelli, disse na manhã desta segunda-feira (9) que o professor suspeito de pedofilia no município ameaçava suas alunas de diminuir suas notas, caso contassem sobre as suas investidas.

O autor do crime trabalhava numa instituição da Rede Municipal de ensino da cidade e foi preso na sexta-feira (06).

Em entrevista, o delegado explicou a situação após as investigações do caso, que duraram aproximadamente um mês. “As vitimas eram coagidas e ameaçadas para que não delatassem o ato. Caso o fizessem, suas notas seriam diminuídas. As crianças eram levadas para o fundo da sala e lá, longe dos olhares dos colegas o professor realizava o ato”.


Leia mais
Suposto caso de pedofilia em escola de Itaporã
Mais informações do caso de suspeita de pedofilia em Itaporã
 

De acordo com informações do delegado, o acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, pois manteve ato libidinoso diverso a sua função carnal com crianças entre 9 e 10 anos.

O crime consistiu no ato do acusado colocar suas vítimas sentadas em seu colo onde o mesmo iniciava a apalpação do abdome das vitimas chegando até o seio. Foram confirmadas até o momento dois menores e uma outra que se esquivou de suas investidas.

Ainda segundo o delegado, outros dois casos isolados sobre o mesmo acusado ainda correm em segredo de Justiça.

“Peço que os pais que tiverem crianças que sofreram o mesmo tipo de ato libidinoso e que foram vitimas deste mesmo professor que procurem a delegacia e façam a denúncia para que seja investigado”, finalizou o delegado.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.