Van desfila pelas ruas com mulher nua no teto

21/11/2014 09:55 Policial
Mulher estava em cima da van..
Mulher estava em cima da van..

Uma cena um tanto incomum chamou a atenção principalmente dos vigilantes noturnos em Sidrolândia neste final de quinta-feira(20) por volta das 23h:00min quando uma mulher de 24 anos desfilou pelas ruas da cidade em cima de um veículo totalmente nua.

A redação do site SidrolandiaNews recebeu uma denúncia que uma Van estava "ziguezagueando" pela Avenida Dorvalino dos Santos com uma mulher no teto totalmente nua no teto.

A equipe do site saiu em busca da denúncia e confirmou a veracidade da informação ao cruzar com a Van de cor Branca com uma mulher totalmente nua sobre o teto, de joelhos levantando uma das pernas  fazendo pose.

Ao perceberem  a presença da viatura da policia militar, o motorista da Van saiu da Avenida Dorvalino, subiu pela Rua Pernambuco e entrou atrás da Nutrimais, foi quando a mulher pulou de cima do teto da Van, tropeçou e caiu, mas rapidamente se levantou e entrou dentro do veículo que estacionou em seguida.

A Policia Militar foi ate o local e chamou a atenção do casal e liberou após constatar que ambos não possuíam passagem pela polícia e nada de ilícito foi encontrado no interior da Van.

O motorista da Van foi identificado como sendo P.C.P.L de 32 anos  e a mulher C.N.G de 24 anos de idade.

Ato obsceno é crime!
O artigo 233 do código penal brasileiro diz que quem "praticar ato obsceno em local público, ou aberto ou exposto ao público" pode receber pena de "detenção, de três meses a um ano, ou multa", só que esta Lei e do ano de 1940, ou seja a mais de 70 anos atrás e com as regras que existe hoje no código penal, dificilmente alguém vai cumprir pena de prisão neste caso.

Fonte: Jose Pereira/Sidrolândia News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.