Veículo capota na MS 157, em Itaporã, e mulher tem fratura

13/08/2017 20:49 Policial
Capotamento na MS-157 deixa uma vítima com fratura. Fotos: Antonio Carlos Ferrari/ferrarinews.com.br/
Capotamento na MS-157 deixa uma vítima com fratura. Fotos: Antonio Carlos Ferrari/ferrarinews.com.br/

Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada no final da tarde deste domingo (13), em Itaporã. O fato ocorreu na Rodovia MS-157 - Km 63, envolvendo um veículo Fiat/Palio de cor vermelha, com placas CHA-2347 de Dourados.

Segundo informações apuradas no local pela reportagem do Ferrari News, os ocupantes do veículo retornavam de um sítio nas proximidades de Itaporã quando no local três motoqueiros não identificados, seguiam em sentido contrário empinando suas motos, onde provocaram a saída de pista da condutora que capotou o veículo.

Uma ocupante, que estava no banco traseiro, teve alguns ferimentos, sendo conduzida para o Hospital Municipal de Itaporã pela a ambulância da municipalidade. Conforme apurado pelo iFato, depois de exames, foi confirmada uma costela fraturada, mas ela não corre risco de morte, apenas reclama de fortes dores.

Policiais Militar do 3º Pelotão de Itaporã estiveram no local controlando o trânsito durante o momento de resgate.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi solicitada, mas quando chegaram ao local a vítima já havia sido removida. Também esteve no local a Policia Militar Rodoviária para os levantamentos de praxe.

Fonte: Do Ferrari News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.