Veículo capota próximo ao rio Santa Maria em Itaporã

20/11/2014 16:04 Policial
Ponte do rio Santa Maria, local próximo ao acidente..
Ponte do rio Santa Maria, local próximo ao acidente..

Na tarde desta quinta-feira (20/11), um carro capotou na MS-157, no munícipio de Itaporã. Dois ocupantes ficaram feridos.

Segundo informações o veículo capotou na MS-157, no município de Itaporã, próximo ao rio Santa Maria, que é o limite de divisa com Maracaju.

Duas pessoas ocupantes do veículo ficaram feridas e foram socorridas ao hospital municipal de Itaporã e aguardam para serem transferidas para Dourados. A maior gravidade é uma suspeita de fratura do tornozelo, do mais somente ferimentos leves. Os envolvidos não são residentes em Itaporã.

As informações relacionadas ao fato são poucas, já que a ambulância do Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva foi chamada para atender a ocorrência, mas encontrou os dois feridos próximos ao distrito do Carumbé. Eles haviam sido socorridos por um veículo da policia militar que passava pelo local do acidente.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.