Veículo roubado é recuperado pela PRE depois de denúncia por telefone

25/05/2015 15:44 Policial
Veículo recuperado.. Assesseoria/PMR
Veículo recuperado.. Assesseoria/PMR

A Polícia Militar Rodoviária Estadual através da Base Operacional de Campo Grande recuperou um Fiat Uno de cor vermelha, placas de Ribeirão Preto-SP na manhã deste domingo (24).

Por volta das 10h30 a guarnição recebeu uma informação, via telefone 198, versando sobre um veículo suspeito, abandonado numa das ruas do Bairro Guanandi.

Ao averiguar o fato, os policiais localizaram o Fiat Uno de cor vermelha, placas de Ribeirão Preto/SP, abandonado na esquina das ruas Raul Maluf com a Rua Jataí.

A checagem via sistema SGI e SIGO, confirmou que o veiculo possuía queixa de furto, ocorrido na última sexta-feira, (22).

Com o auxilio de um guincho do BPTRAN o veículo foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-Depac/Piratininga.

Faça sua sugestão, reclamação ou denúncia, através do telefone (67) 3357-9700 ou 198 de qualquer região do Estado.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - 14º BPMRv

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.