Viatura do Bope tomba ao se deslocar para atender assassinato de PM

23/07/2014 13:33 Policial
Viatura capotou e um policial se feriu. (Foto: Marcelo Calazans).
Viatura capotou e um policial se feriu. (Foto: Marcelo Calazans).

Viatura do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar de Campo Grande tombou na manhã desta quarta-feira (23), na região da Orla Morena, deixando um policial com ferimentos na cabeça. O trânsito no local está interditado.

Quatro policiais seguiam pela Avenida Noroeste, sentido bairro/centro, para acompanhar a ocorrência de um colega baleado no Jardim Oliveira. No trajeto, ao passar por um desnível com acúmulo de água, o condutor perdeu o controle da direção.

A camionete cabine dupla que levava a equipe atingiu a lateral de um GM Ômega, e em seguida tombou. Segundo informações dos próprios policiais do Bope, o sargento Rodrigo teve ferimentos na cabeça, sendo a única vítima.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e não corre nenhum risco. Homens do Batalhão de Trânsito da PM interditaram o tráfego de veículos no local.


Aquaplanagem pode ter provocado acidente. (Foto: Marcelo Calazans)


Trânsito foi interditado no local. (Foto: Marcelo Calazans)

 

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.