25/10/2017 16h27

Após indefinição, deputada Tereza Cristina pede desfiliação do PSB

Foto: Sérgio Francês/PSB

A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, pediu desfiliação do PSB na noite de terça-feira, dia 24 de outubro, após polêmicas e a destituição de seu cargo de líder do partido na Câmara dos Deputados, na semana passada.

As informações são do jornal Valor Econômico. Além de Tereza Cristina, outros três deputados entregaram o pedido de desfiliação: Fábio Garcia (MT), Danilo Forte (CE) e Adilton Sachetti (MT).

Os quatro parlamentares descumpriram a definição da legenda, que indicou voto contrário à reforma trabalhista do presidente, aprovada em julho, dando início ao impasse. A saída deles também ocorre às vésperas da decisão do diretório nacional que oficializaria a expulsão deles. A reunião aconteceria na sexta-feira, dia 27.

O partido retirou a deputada da liderança da bancada no dia 18, colocando Julio Delgado (PSB-MG), como líder na Câmara Federal.

Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.