Distribuição de vales combustíveis poderá custar a candidatura de candidata a Prefeita em Cidade do MS

24/09/2016 22:22 Política
Candidata Ilda Machado tem prazo de 24 horas para apresentar defesa junto a Justiça. Foto: Divulgação
Candidata Ilda Machado tem prazo de 24 horas para apresentar defesa junto a Justiça. Foto: Divulgação

A Justiça Eleitoral e Ministério Público estadual receberam ontem, sexta-feira (23), nova denúncia contra a campanha da candidata a prefeitura do município de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado que, dessa vez, pode resultar na cassação do registro de sua candidatura, além de pena de prisão.

Pelo material entregue a Justiça Eleitoral, composta de vídeos, fotos, documentos e testemunhos, Ilda Salgado Machado se valia da entrega de requisições de combustíveis.

Segundo a denuncia, a candidata do PR utilizava da distribuição das requisições, para a compra de votos, distribuindo indiscriminadamente requisições a todos que concordavam se aliar a sua campanha.

Os vídeos demonstram que diversos eleitores foram beneficiados pela prática criminosa da coligação encabeçada por Ilda Machado, o que revela abuso do poder econômico, afetando de forma inigualável a disputa eleitoral.

A candidata pelo PR tem 24 horas para apresentar a lista com o nome de seus colaboradores e a lista dos veículos a serviço de sua campanha, já o posto de combustíveis tem o mesmo prazo para apresentar os comprovantes relativos às vendas realizadas.

Abaixo, vídeo encaminhado a Justiça.

 

Fonte: SiligaNews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.