Governador se envolve em discussão com motorista durante campanha

23/08/2014 14:02 Política
Divulgação
Divulgação

Um incidente envolvendo o governador André Puccinelli (PMDB) marcou o evento de campanha do candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, na manhã deste sábado (23), em Campo Grande.

Segundo o Campo Grande News, um motorista não gostou de ter sido abordado por Puccinelli e uma rápida discussão aconteceu entre os dois.

O governador tentou dar fim ao imbróglio estendendo a mão ao motorista, que ainda indignado pelo congestionamento formado no local, fechou rapidamente os vidros de seu carro, sem cumprimentar André e saiu cantando pneus e furando o sinal vermelho da Afonso Pena com a rua Pedro Celestino.

Apesar do incidente, André Puccinelli ainda permaneceu algum tempo em meio aos apoiadores de Nelsinho e Simone na concentração da campanha.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.