27/09/2017 14h21

Lindomar solicita redução dos salários dos Vereadores, Prefeito, Vice e Gerentes

Lindomar assinando a indicação. Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (27), o Vereador Lindomar de Freitas protocolou indicação na Câmara Municipal solicitando a redução dos salários dos Vereadores, Prefeito, Vice e Gerentes do Município de Itaporã-MS.

Na indicação, o Vereador pautou o delicado momento financeiro para solicitar a redução, “o Município de Itaporã, assim como a maioria dos Municípios brasileiros, está passando por uma grave crise financeira, que tem estrangulado as finanças municipais e comprometido os serviços à população”.

“Com o aumento dos preços nos produtos básicos, como alimentos e combustíveis, a evolução salarial dos trabalhadores é cada dia mais importante, porém os poderes não conseguem satisfazer as classes pautados na crise financeira, sendo que estes acabam auxiliando o Executivo ao aceitar o baixo acréscimo, sendo necessário essa contribuição da parte do Prefeito, Vice, Vereadores e Gerentes, que tem salários acima da média dos trabalhadores”, relatou o Vereador, conclamando que cada classe deve fazer sua parte para ajustar as contas e beneficiar a todos.

A indicação passará pela primeira votação na segunda-feira (02), se aprovada, caberá ao Prefeito Municipal, Marcos Pacco, regulamentar a solicitação de Lindomar através de um decreto e a Câmara através de um projeto de resolução da mesa diretora.

Da Assessoria do Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.